29Abril2024

Bookmark and Share

Você está aqui: Home Notícias "MOVIMENTO SAÚDE +10"

"MOVIMENTO SAÚDE +10"

Encaminho a todos a mensagem do Sereníssimo Grão-Mestre relativa à campanha "MOVIMENTO SAÚDE +10", um projeto de Lei para buscar mais recursos do Governo Federal para a Saúde Pública dos estados que prevê o investimento pela União de 10% da sua receita corrente bruta na saúde. Como é um projeto de Lei Federal de iniciativa popular, para que ele chegue até a Câmara dos Deputados é necessário 1,5 milhão de assinaturas. José Maurício Guimarães

Prezados Irmãos: Encaminhem para todos os vossos contatos e grupos. Vamos fazer uma corrente de trabalho e mostrar a força da Maçonaria – esta é a verdadeira revolução do século XXI, ou seja, a revolução no sentido da capacidade de difundir ideias e valores de cidadania.

Precisamos usar a inteligência para combater o imobilismo e as mazelas que o acompanham e não para justificá-las. Tenho dito em nossos encontros de liderança que a ação maçônico-social precisa ser articulada no seio das comunidades onde as Lojas estão inseridas e que a vida só faz sentido, a partir do momento em que nos envolvermos fato com as questões que afetam a vida de todos o nossos Irmãos, e não só aqueles ligados à Sublime Ordem Maçônica. A campanha já está no ar no site da GLMMG : http://www.glmmg.org.br/app/ .

Além do que, cada Irmão da GLMMG recebeu em seu e-mail a nossa conclamação para adesão maciça. Espero que em breve esteja também no âmbito da CMSB, ou seja, das 27 Grandes Lojas nos Estados.

Um TFA,

Leonel Ricardo de Andrade Grão-Mestre

GLMMG www.glmmg.org.br

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(34) 9926-0891

Formulário para assinatura Clique aqui