24Novembro2017

Bookmark and Share

Você está aqui: Home Notícias Lealdade e Luz realiza oficina eleitoral para Grão-Mestre Estadual

Lealdade e Luz realiza oficina eleitoral para Grão-Mestre Estadual

No último sábado (14/03), a Loja Maçônica "Lealdade e Luz" - 2294 ao Oriente de Rio Claro, realizou a Oficina Eleitoral para o Executivo do Grande Oriente do Brasil no Rio de Janeiro (GOB - RJ), cumprindo a legislação em vigor.
A Sessão ocorreu nas dependências da Loja Maçônica "Olho de Hórus" no Oriente de Barra Mansa, fraternalmente cedida, visando atender a decisão da Junta Eleitoral por questões logísticas.
Em um ambiente fraterno, descontraído e de rara organização, os Mestres Maçons da "Lealdade e Luz" mais uma vez deram uma verdadeira demonstração de comprometimento com a Ordem, com um comparecimento de mais de 80% dos Irmãos em condições de voto; sendo que as faltas foram por razões imperiosas, comunicadas previamente.
O resultado do pleito será divulgado pelo Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB - RJ. Os Membros da "Lealdade e Luz" parabenizam o Venerável - Mestre José Altair, o Orador Cláudio Marcelo, o Secretário Arlindo Rocha e seu Adjunto Marco Antonio Benevides, e os Irmãos Antonio Carlos (Carlinhos), Crisanto Costa (Garotinho), competente junta eleitoral.
Mais uma vez fizemos a nossa parte com lisura, seriedade e espírito de corpo. Esperamos que os eleitos para a nossa Obediência Estadual façam a sua, para a grandeza de nossa veneranda Instituição.

Fonte: www.lealdadeeluz.org.br