20Novembro2017

Bookmark and Share

Você está aqui: Home Notícias Reunião Bienal dos Ex-Veneráveis da "Lealdade e Luz" traça rumos políticos e estratégicos para 2015

Reunião Bienal dos Ex-Veneráveis da "Lealdade e Luz" traça rumos políticos e estratégicos para 2015

Na tradicional reunião bienal extraordinária da COMISSÃO DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS (CEE) da Loja Maçônica "Lealdade e Luz" do Oriente de Rio Claro - RJ, composta regimentalmente pelos ex - Veneráveis da Oficina, foram traçados os rumos da Instituição para o ano de 2015.
O encontro foi em um conhecido restaurante de Barra Mansa, com a participação de dois Mestres Maçons, especialmente convidados.
A CEE é órgão de assessoramento direto ao Venerável Mestre e atua em assuntos sensíveis que envolvam a integridade moral e institucional da Loja; na produção de relatórios de informações estratégicas e em missões reservadas determinadas pelo Venerável Mestre.
Os ex - Veneráveis da "Lealdade e Luz" são membros natos da Comissão, que podem também convocar Mestres Maçons para ações específicas.
Na reunião da última terça - feira, além do cumprimento da pauta estabelecida previamente, foi também celebrada a união, firmeza de propósitos e o comprometimento dos Mestres Instalados com a segurança e progresso da Loja.


Fonte: Site da Loja - www.lealdadeeluz.org.br