28Março2024

Bookmark and Share

Você está aqui: Home Notícias Aurélio de Sá Alves

Aurélio de Sá Alves

Hoje certamente o dia será pequeno para todos os abraços que merece o mais que querido Irmão Aurélio de Sá Alves. Maçom com todos os "M" maiúsculos e cidadão que toda a sociedade deseja ter.
Decano da Loja Maçônica "Lealdade e Luz", é sem sombra de dúvidas o responsável pela consolidação da Maçonaria em solo rioclarense. Em sua antológica gestão como Venerável (1991-1993), a Oficina começou a operar com força em vigor em seu próprio Templo, deixando o útero amado da nossa Loja-Mãe "Independência e Luz" de Barra Mansa e começou a caminhar com as próprias pernas sob o malhete sereno e inteligente do Irmão Aurélio.
Desde a fundação da Loja no dia 19 de setembro de 1984, esse Irmão começou a trabalhar sem limites para que o sonho se realizasse. Suas lições de humildade, tolerância, trabalho abnegado, otimismo e seriedade, viraram dogmas na "Lealdade e Luz" e hoje estão retratados no dinamismo, na união e trato perfeito com os interesses da Ordem praticados pela Loja.
Não precisamos de muitas palavras para demonstrarmos o respeito, a admiração e o bem querer que o Oriente de Rio Claro nutre pelo nosso eterno Venerável Aurélio. Por isso recorrermos a um silencio eloquente, para falarmos ao Grande Arquiteto do Universo que continue a iluminar e amparar esse ser humano, que é de fato sua imagem e semelhança.
Parabéns e muito obrigado Irmão Aurélio! A sua querida "Lealdade e Luz" está em festa e orgulhosa por ser sempre alvo da sua proteção e carinho.

ARLS "LEALDADE E LUZ" - 2294 - RIO CLARO - RJ